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Planeje sua Estratégia de Marketing para o Final de Ano com Dicas Incríveis de Brindes

20

ago

Planeje sua Estratégia de Marketing para o Final de Ano com Dicas Incríveis de Brindes

Embora pareça cedo para alguns, grandes empresas já consolidadas no mercado sabem que o planejamento para o final de ano começa bem antes do que se imagina.

O início do segundo semestre é o momento ideal para planejar ações de marketing voltadas para as datas festivas de fim de ano. Já em outubro, o comércio começa a se preparar para o Natal, e é nesse período que surge uma grande oportunidade.

Confira algumas ideias incríveis para alavancar sua estratégia de marketing de final de ano utilizando brindes:

1 – Presenteie seus clientes com brindes Premium exclusivos ao atingirem determinado valor de compra

 

Uma excelente estratégia é recompensar seus clientes com brindes de alta qualidade e visual Premium, como garrafas térmicas, carregadores portáteis, nécessaires, entre outros. Escolha brindes que estejam alinhados ao nicho do seu negócio. Clientes que fazem compras significativas se sentem valorizados ao receberem algo exclusivo e diferenciado.

2 – Reconheça seus clientes mais fiéis ao longo do ano

Identifique os clientes que mais compraram durante o ano e presenteie-os com brindes úteis. Isso fará com que se sintam prestigiados. Itens como mochilas, squeezes e kits para churrasco são excelentes opções que agregam valor e fortalecem o relacionamento.

3 – Surpreenda seus colaboradores com brindes úteis no dia a dia

Nas confraternizações de final de ano, as empresas geralmente presenteiam seus colaboradores com cestas natalinas. Que tal inovar este ano? Além da tradicional cesta de Natal, ofereça algo útil que possa ser utilizado no dia a dia da empresa. Brindes customizados que promovem sua marca em diversos ambientes, como mochilas, garrafas térmicas, canecas ecológicas e agendas, são ótimas opções para uso tanto no trabalho quanto fora dele.

4 – Ofereça presentes customizados que complementem seu produto ou serviço

Se você possui um depósito de bebidas, por exemplo, seria interessante oferecer abridores personalizados para os cervejeiros no final do ano. Ou talvez um kit para queijos e vinhos para os amantes de vinho. Se você tem um açougue, um kit churrasco pode ser a lembrança perfeita para quando o cliente pensar em fazer um churrasco no domingo. As possibilidades são inúmeras, e existem centenas de produtos que podem ser personalizados para se adequar ao seu negócio.

Está em dúvida sobre qual estratégia adotar ou qual é o perfil de brinde ideal para seus clientes? A Delever pode ajudar! Clique no botão do WhatsApp e fale conosco agora mesmo!

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